Olá, que legal que você está lendo esse conteúdo sobre nosso sistema para pet shop.
O artigo de hoje é um pouco diferente, o que muitos não sabem, é que na verdade somos uma empresa de desenvolvimento que escolhemos trabalhar unicamente com o mercado pet, mas além disso nos dedicamos a produzir conteúdos educativos porque esse é o nosso propósito, queremos educar cada vez mais os empreendedores para que consigam sucesso mais rápido.
Desde que fundamos a empresa criamos um processo de contratação e implantação bem diferente do tradicional. E hoje vamos contar como tudo funciona aqui no Pet Shop Control.
Em 2014, inauguramos nosso blog e desde então temos mais de 300 artigos sobre todos os temas de gestão que envolvem uma pet shop. Nos tornando o veículo não especializado em notícias e tendências, que mais produz conteúdo destinado ao mercado pet shop.
Esses artigos são de autoria 100% nossa, originais e sobre diversos assuntos. Escrevemos conteúdos sobre financeiro, ensinando a calcular o preço de venda de serviços e produtos, artigos ajudando a escolher o ponto de venda ideal para o seu negócio, outros sobre contratação de funcionários para o banho e tosa, fidelização de clientes, como inovar dentro da pet shop e por aí vai.
O que nos demos por conta a pouco tempo, foi que nosso processo de seleção de clientes é algo tão incrível quanto nosso blog e resolvemos compartilhá-lo. Portanto, resolvemos contar de uma forma detalhada como ele funciona.
como escolher um sistema para pet shop
Tudo começa com a nossa forma de pensar
Temos a política de só realizar vendas quando percebemos que os clientes tem fit conosco, ou seja, quando ambos interesses estão alinhados.
Não realizamos venda só pelo fator financeiro, só por aumentar o dinheiro em nosso caixa, precisamos ter interesses em comum.
Afinal, queremos que a cada venda feita, os clientes fiquem anos conosco e cresçam muito!
O processo de contratação do nosso sistema para pet shop
Tudo começa quando o futuro cliente se interessa pelo nosso software e consultoria FERVA, e assim, solicitando experimentar o sistema por 7 dias gratuitos, ou também quando busca contato dos nossos consultores.
Nossos consultores conversam com o futuro cliente analisando quais os problemas que ele vem passando e que gostaria de solucioná-los.
A grande maioria entra em contato conosco alegando ter dificuldades nas áreas erradas, por exemplo, é muito comum encontrarmos pet shops que querem resolver os problemas de estoque em sua empresa.
as, após uma conversa com nossos consultores descobrem que a raiz desse problema está lá na área financeira.
Por isso, fazemos questão em conversar com nossos futuros clientes para verificar se podemos ajudá-los com nossa expertise e o sistema.
Após, termos a certeza que conseguiremos ajudar nosso futuro cliente a crescer e bater suas metas, iniciamos a negociação financeira e apertamos a mão (virtualmente, haha).
Como é o modelo de assinatura?
O Pet Shop Control funciona como um software serviço, um sistema para pet shop, conhecido como Software as a Service (SaaS), seguindo molde de grandes e famosos sistemas do mercado como Netflix, Spotify, Photoshop, entre outros.
Nesse modelo de assinatura você não fica preso a contratos, no momento que você não quiser mais manter a parceria é necessários apenas nos comunicar, e se possível explicar o por que, assim podemos melhorar como empresa :).
Nós sabemos o quanto é suado ganhar cada real e o quão difícil é o dia a dia de uma pet.
Mas, uma dica que damos para os nossos clientes é antes de pensar no quanto vão investir, pensem quais são seus problemas e quanto dinheiro perdem por eles existirem.
Você terá especialistas que diariamente atendem centenas de pet shops no Brasil inteiro.
E pode acreditar os problemas se repetem em todos os clientes. O que nos torma aptos a resolver os problemas de formas rápidas em diferentes contextos, ou conhecer diversas soluções.
Nosso time de Consultores de Sucesso, estarão ali disponíveis para nossos clientes, contando o que está dando certo e errado no mercado.
qual melhor sistema para pet shop?
Quando a mágica começa
Ao efetuar a assinatura o cliente passa por um período implantação ou também chamado de onboarding.
Na implantação do sistema, um dos nossos Consultores de Sucesso do Cliente irá se encarregar de entrar em contato com você e agendar todos os encontros necessários.
Nesse período você irá definir o que é sucesso para você além de aprender a utilizar o sistema.
A implantação é realizada por ligações estilo videoconferência, todas são pré agendadas e colocadas no calendário de ambas empresas.
O grande foco nessa fase é focar na principal dor que nosso cliente tem, seja em qualquer área da sua empresa, nossos Consultores de Sucesso terão essas ligações para curar essa dor e dar uma visão geral sobre o sistema.
Na primeira ligação, fazemos junto com nosso cliente um Documento de Sucesso, esse documento acompanhará o cliente em toda a vida útil.
E conforme os tempo for passando, são apontadas novas dores até que a empresa seja automaticamente suficiente.
Quando o período de implantação acabar, nosso cliente entrará na fase de ongoing. Essa fase é caracterizada por você já ter determinada autonomia no sistema e conseguir se virar no dia a dia.
Seu Consultor de Sucesso irá entrar em contato duas vezes no primeiro mês e depois uma vez a cada 30 dias para verificar como está tudo, e para lhe propor melhorias que julgar necessário.
Depois da vida adulta
Durante a fase de ongoing, que basicamente é todo o resto do tempo em que você assinar nossos serviços, você poderá entrar em contato com nosso suporte sempre que quiser.
O horário é de segunda a sexta, das 8:30 às 18h mas caso você seja uma pet shop 24h, ou necessite suporte aos sábados temos uma outra modalidade de suporte preferencial para essas ocasiões.
Ao entrar em contato com o suporte, você poderá tirar qualquer tipo de dúvida, seja algum problema técnico ou algo sobre gestão. Nosso missão é fazer você trabalhar de uma forma melhor. 😉
A diferença entre o processo de ongoing e o de suporte é que a cada 30 dias seu Consultor de Sucesso entrará em contato de forma pró-ativa, não necessariamente para tirar dúvidas e sim entender sobre a gestão do seu negócio.
E agora?
Sabíamos desde o primeiro momento que o Pet Shop Control, não nascia para ser simplesmente um sistema para pet shop.
Nossa empresa desde o início teve um apelo muito humano, e tínhamos conhecimento de que se quiséssemos criar algo que realmente fosse a diferença precisaríamos tratar nossos clientes como amigos.
Somos uma equipe jovem, de ideias para frente e inovadoras.
Quero compartilhar com vocês o que nos motiva, texto que está em nosso site que caso você ainda não saiba, aqui está:
Acreditamos que o empreendedorismo tem a força necessária para tornar o Brasil o país que sonhamos.
Escolhemos o mercado pet pelo seu tamanho e complexidade.
É o único mercado que trabalha com alimentos, medicamentos, acessórios, serviços de estética, veterinária, hospedagem e etc.
Empreender em um negócio multidisciplinar como esse, exige um esforço acima do padrão, e é por isso que decidimos dedicar nossa força para fomentar o empreendedorismo nesse mercado tão especial.
O Pet Shop Control foi criado para atuar ao seu lado, empreendedor do ramo pet, usando a tecnologia para facilitar todas operações do seu dia.
Tudo começou em 2010, com uma simples agenda de serviços e uma tela de caixa.
Hoje, ele fomenta o empreendedorismo no ramo de pet shop em todo o país.
Nosso time está pronto para lhe dar o apoio necessário neste desafio de empreender, já impactamos milhares de empresas com nosso trabalho e dedicação.
Junte-se a nós, experimente agora o PSC e vamos juntos fazer o país crescer através do empreendedorismo!
Abraços e boa escolha no seu sistema para pet shop.