A Caroline Frantz, formada em jornalismo pelo PUCRS e consultora do Pet Shop Control fez duas palestras sobre mídias sociais para pet shops.
Em ambas as palestras ela ensina como o Facebook e Instagram podem ajudar no relacionamento com os clientes e, até mesmo, como conquistar novos.
Anúncios para mídias sociais
No segundo webinar sobre Mídias Sociais para Pet Shops, abordamos como melhorar o desempenho das suas redes. Sim! Ensinamos, de modo muito simples, como criar anúncios para mídias sociais que você mesmo pode fazer. Além de claro, algumas boas dicas a mais. Confere!
Os assuntos abordados foram:
- Quais tipos de conteúdo publicar?
- Qual a frequência ideal das publicações? Aprenda a criar um calendário de publicações
- Aprenda estratégias para conseguir seguidores.
- Onde conseguir boas imagens se você não tem um banco de imagens próprio.
- E finalizaremos fazendo um anúncio completo para Facebook e Instagram.
Facebook e Instagram para Pet Shops
Não se esqueça de conferir a parte 1!
Na primeira palestra sobre mídias sociais para pet shops abordamos sobre os seguintes assuntos:
- Diferenças entre Facebook e Instagram.
- Redes sociais como plataforma de propaganda eficaz na sua comunidade.
- Como fazer parte da agenda da sua cidade com o Facebook.
- Como se comunicar dentro das redes sociais
- O que fazer em momentos de crise.
- Quando e como utilizar um evento de fora para dar mais relevância para sua marca.
- Qualidade da arte publicada nas redes sociais importa.
Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para receber vídeos novos!
E se gostou das palestras, lembre de deixar aquele “Joinha” para nós!
Quer mais dicas sobre mídias sociais? Confere esse post exclusivo sobre Instagram!