Mídias Sociais para Pet Shops - Parte 2

A Caroline Frantz, formada em jornalismo pelo PUCRS e consultora do Pet Shop Control fez duas palestras sobre mídias sociais para pet shops.

Em ambas as palestras ela ensina como o Facebook e Instagram podem ajudar no relacionamento com os clientes e, até mesmo, como conquistar novos.

Anúncios para mídias sociais

No segundo webinar sobre Mídias Sociais para Pet Shops, abordamos como melhorar o desempenho das suas redes. Sim! Ensinamos, de modo muito simples, como criar anúncios para mídias sociais que você mesmo pode fazer. Além de claro, algumas boas dicas a mais. Confere!

Os assuntos abordados foram:

  • Quais tipos de conteúdo publicar?
  • Qual a frequência ideal das publicações? Aprenda a criar um calendário de publicações
  • Aprenda estratégias para conseguir seguidores.
  • Onde conseguir boas imagens se você não tem um banco de imagens próprio.
  • E finalizaremos fazendo um anúncio completo  para Facebook e Instagram.

Facebook e Instagram para Pet Shops

Não se esqueça de conferir a parte 1!

Na primeira palestra sobre mídias sociais para pet shops abordamos sobre os seguintes assuntos:

  • Diferenças entre Facebook e Instagram.
  • Redes sociais como plataforma de propaganda eficaz na sua comunidade.
  • Como fazer parte da agenda da sua cidade com o Facebook.
  • Como se comunicar dentro das redes sociais
  • O que fazer em momentos de crise.
  • Quando e como utilizar um evento de fora para dar mais relevância para sua marca.
  • Qualidade da arte publicada nas redes sociais importa.

Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para receber vídeos novos!

E se gostou das palestras, lembre de deixar aquele “Joinha” para nós!

Quer mais dicas sobre mídias sociais? Confere esse post exclusivo sobre Instagram!

CTA_GUIA_GESTAO.jpeg

Gostou? Compartilhe!

Se inscreva em nossa Newsletter
Fique por dentro das novidades do nosso blog!