Há muitas pessoas que acreditam que apenas as grandes marcas conseguem despertar e trabalhar os sentidos do cliente. No entanto, essa não é uma verdade absoluta.
O fato é que sim, muitas empresas grandes fazem isso, você consegue as reconhecer pelo cheiro próprio, pelas texturas e sons que costuma sentir quando está em seus ambientes.
Mas, se engana aqueles que pensam que negócios menores não podem explorar o que também é chamado de neuromarketing. Capaz de fidelizar clientes e até mesmo, fazer você conquistar mais!
Trazendo para o contexto do mercado pet, ou seja, as pet shops e/ou clínicas veterinárias também possuem um excelente potencial quando pensando em explorar os sentidos do cliente.
Sabemos que os cinco sentidos são compostos por: visão, audição, tato, olfato e paladar.
Para lhe auxiliar e entender melhor esse conceito aplicado as pet shops e ter dicas práticas de como aplicar no seu negócio pet, confere as dicas no vídeo abaixo:
Saiba quais são as 4 estratégias digitais capazes de turbinar seu negócio pet!