Saiba tudo sobre o tele-busca em seu pet shop e evite erros

Todo animalzinho de estimação precisa de cuidados! Seja de saúde ou de higiene, levar o melhor amigo para o pet shop é sinal de amor e preocupação com ele. Mas acontece que, devido a uma vida corrida e agenda lotada, fica difícil, às vezes, para os donos levarem o seu cachorro para o pet shop.

Para resolver o problema das agendas lotadas dos donos, os pet shops já possuem os serviços de telebusca e entrega! Atualmente, esse tipo de serviço está sendo muito requisitado, mas ele ainda pode conter algumas falhas, ainda mais se o pet shop possui um grande número de clientes. Quer saber quais são as principais dela para aprimorar a gestão da sua loja? Confira.

Os erros de telebusca que precisam ser evitados

Alguns erros são comuns de acontecer, mas é preciso fazer o máximo para evitá-los! Não seria nada legal esquecer-se de algum cliente, afinal, ele estará te esperando no horário marcado, correto? Atrasar ou chegar muito adiantado também não é muito agradável, então é essencial ter o horário correto marcado na agenda.

Um erro bem comum de acontecer é não se planejar. Ainda mais se for um local novo, afinal, é preciso saber o caminho que irá percorrer. O responsável pela telebusca precisa saber exatamente aonde vai e qual bichinho vai buscar.

Apesar das agendas serem o meio mais comum para anotar esse tipo de informação, ela ainda pode ser um pouco falha. Isso porque, em alguns casos, é comum esquecer-se de marcar o telefone do cliente ou até o endereço. Um cadastro poderia ser a solução desse problema.

Software para gestão de pet shop

A tecnologia evoluiu muito nos últimos tempos, e o seu pet shop não pode ficar para trás. Para que correr o risco de perder informações preciosas se você pode ter todas as vantagens e benefícios de um software de gestão?

Acredite, tendo esse sistema instalado, você nunca mais irá atrasar para pegar aquele pet e ainda saberá todas as datas de vacinas agendadas. É possível ter uma agenda salva e sempre atualizada. Com o software você também pode conferir todos os dados do cliente com um simples clicar no mouse.

Apesar de ser uma grande solução, o software não faz milagres sozinho. É preciso acompanhar e atualizá-lo sempre que necessário e agendar todos horários assim que forem marcados. Feito isso, basta selecionar o horário desejado e começar a digitar o nome do cliente que a sua ficha logo irá aparecer.

Se você quer agilizar todo o serviço e evitar possíveis erros, já esta na hora de escolher o melhor software de gestão de pet shop e atender ainda melhor a todos os seus clientes.

Como organizar a telebusca?

Apesar de ter um software de gestão para ajudar no procedimento, é preciso ter alguns cuidados na hora de realizar a telebusca. Tudo começa no planejamento! Criar uma rota pode ser um bom primeiro passo. Para isso, o software irá te ajudar a localizar os clientes que precisarão ser pegos, assim é mais fácil pensar em uma rota.

Pense também no conforto deles. Evite pegar muitos de uma só vez ou evite colocar cachorros com temperamentos difíceis juntos. Você não quer problemas nesse momento, não é mesmo?

Ao fazer a entrega dos bichinhos, faça o mesmo plano! Use o software para planejar a entrega. Veja novamente a rota, os horários e quais animais irão viajar juntos.

Cuidar de um pet shop é um bom negócio para quem gosta de animais, mas também podem aparecer alguns problemas se tudo não for tratado com a devida atenção. Pense em adquirir um software e comece a sua organização.

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