[PALESTRA] Como fidelizar seus clientes com a técnica de cobrança recorrente?

Olá, tudo bem?

Para se destacar da concorrência estamos sempre procurando novas ideias para fidelizar melhor nossos clientes. Hoje estamos trazendo a técnica de cobranças recorrentes. Confira!

Duas vezes por mês realizamos palestras online, chamadas de webinars, onde procuramos educar o mercado pet em todos os aspectos.

Na palestra dessa semana abordamos o que é a cobrança recorrente, como implantar ela em sua pet shop e quais são os modelos de pagamento recorrente mais utilizados no mercado.

Também explicamos como, através da recorrência de pagamentos, podemos reduzir a inadimplência e aumentar o valor das vendas em sua pet shop.

Para você que já utiliza planos de serviço, pacotes, clubinho, outros serviços recorrentes ou produtos que são consumidos de forma periódica, vai aprender a melhorar ainda seu sistema de cobrança na pet shop.

Gostou?

Abraços e espero que você tenha tirado várias dicas sobre como melhorar a fidelização dos seus clientes e com o combate contra a inadimplência em sua pet shop.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *