Desvendando o mistério: Como diminuir o tempo perdido no cadastro de uma compra?

enlouquecendoSe você já está informatizado, sabe que o cadastro da sua compra é o que te deixa de cabelo em pé! O que acontece é que os fornecedores te mandam uma única nota com todos os produtos inclusos e se você comprou 150 produtos… se vira amigão!

Existem softwares que já pensaram em melhorar essa etapa do processo e ajudam você a diminuir esse tempo perdido em até 95%. O PET SHOP CONTROL é um desses softwares que fazem o cadastro automaticamente através do arquivo XML que o fornecedor envia pra você pelo e-mail junto com a Danfe.

E se você não tem um software como faz? Ahh se você não tem um software então nem vai perder tempo de qualquer jeito. Se você não automatizou ainda esse processo não tem como ganhar tempo na compra e nos controles com o seu fornecedor, além do tempo perdido a qualidade da informação fica praticamente nula. Vejamos um exemplo:  você quer saber quais nota fiscalitens estavam na sua ultima compra e não tem um sistema, então você precisa procurar a nota recebida, que deve estar arquivada em algum local, se não nem tem como saber, e ver todas as informações que contem na nota. Da um certo trabalho não é?

Mas vamos passar para os já informatizados que mesmo assim penam pra cadastrar um nota fiscal! Podemos exemplificar com o próprio PET SHOP CONTROL, analise o VÍDEO  e veja em quanto tempo você cadastra alguns produtos no próprio  software…. Vou te dar uns minutinhos ai pra ver….

Já viu? Beleza!!! então agora pega esses 5 minutos que você viu o vídeo e imagina que nesse mesmo tempo você poderia ter cadastrado todos os 150 produtos de uma nota fiscal!!!

Tá pensando ainda como isso é possível? 

tempo-e-dinheiroExiste sim uma maneira de fazer isso, e como sempre venho falando, a empresa que fornece o software precisa ser parceira mesmo, pensar sempre no bem estar de vocês e há coisa melhor do que diminuir a burocracia de todos os processos? Afinal, tempo é dinheiro!

A possibilidade de ter a sua disposição um sistema prático e ainda por cima ter um fornecedor parceiro é o que deixa o mercado tão movimentado como é! O que eu sugiro pra você é, contate o seu fornecedor, pergunte se existe no seu software a possibilidade de importar o arquivo XML para dentro do sistema, garanto que você vai sim ter resultados melhores!

Lembrem-se que o caminha para o sucesso é a construção de uma parceria duradoura B2B, ou seja, entre as empresas. construindo juntosAgora se eles não forem seus parceiros, ou não disponibilizarem essa ferramenta, então sugiro que EXPERIMENTE GRÁTIS essa sensação e tente perceber o quão diferenciado será ter essa funcionalidade a sua disposição.

Vou ficar aqui a sua disposição para responder os comentários ou as dúvidas sobre a ferramenta. Caso você tenha sugestão de algum novo post é só comentar e solicitar para que possamos ajudá-los a melhorar ainda mais os negócios.

Um abraço!

 

No votes yet.
Please wait...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *